Com Massa e sete etapas, GRANDE PRÊMIO começa disputa da eStock Car nesta terça

Com organização do GRANDE PRÊMIO e apoio de Vicar, Reiza e F1BC, a eStockCar será disputada em 2021 com sete etapas e participação dos pilotos das duas categorias: a principal e a Light

Com a temporada nas pistas pelo Brasil adiada em razão da pandemia, o fã de Stock Car poderia ter ficado órfão, mas a o GRANDE PRÊMIO não permite: a partir da próxima terça-feira (16), o maior site de esporte a motor da América Latina organiza a eStock Car, campeonato virtual com participação dos pilotos da categoria e da Stock Light.

A disputa será dividida em sete etapas – com duas já nesta semana. Além da corrida de terça (cujo palco é Interlagos), a segunda corrida (Goiânia) já está marcada para a próxima quinta-feira (18). O horário é o mesmo: 20h45 (de Brasília), com o treino de classificação e, em seguida, a corrida – de 30 minutos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O simulador Automobilista2 é produzido pela Reiza Studios (Foto: Reprodução/F1BC)

A transmissão da eStock Car fica por conta do YouTube e do Facebook do GP, com narração de Osiris Júnior, um dos responsáveis pela locução da categoria pelos autódromos brasileiros. O Automobilista 2, produzido pela Reiza, é a plataforma em que os carros virtuais vão brilhar.

Entre os pilotos já confirmados, estão Felipe Massa, Julio Campos, Guilherme Salas, Átila Abreu, Lucas Foresti, Cesar Ramos, Gabriel Casagrande e Galid Osman – das sete etapas, em duas eles precisam realizar a disputa, com as outras cinco podendo ocorrer a escalação de um representante que guie seu carro virtual.

A disputa serve, também, de aquecimento para o campeonato nas pistas reais, agora com início programado para o dia 21 de abril. Na forma virtual, o campeonato tem organização do Grande Prêmio e apoio da Vicar, Reiza e F1BC.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.