Com três corridas, Bueno vê Cascavel importante e “sem nenhum espaço para erros”

Para Cacá Bueno, um final de semana com três corridas é, sim, um dos mais importantes do calendário da Stock Car. E o desafio é ir bem mesmo com pouco treino

Com 58 pontos após quatro etapas, Cacá Bueno vai para Cascavel precisando se recuperar na tabela de classificação da Stock Car. E, também por isso, analisa o final de semana com duas etapas em dois dias como dos mais importantes da temporada 2020.

O piloto da Crown acredita que o tempo curto de pista é um dos fatores que vão apertar mais a disputa no Paraná: “Teremos menos tempo para acertar o carro, já que todos os treinos serão no sábado e a primeira corrida ainda no mesmo dia. Será um dia sem nenhum espaço para erros, mas confio muito no trabalho da equipe, já que no ano passado subimos no pódio com três pilotos em Cascavel”, comentou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Cacá Bueno é o 13° na classificação no momento (Foto: Luis França/Vicar)

A cidade paranaense verá uma etapa no sábado, com dois treinos livres, mais a classificação, horas antes da corrida única, e outra etapa no domingo, com classificação seguida de rodada dupla.

Chevrolet Cruze x Toyota Corolla

Para Bueno, Cascavel ainda apresenta a possibilidade de análise sobre a melhoria, ou não, dos carros da Chevrolet com as atualizações permitidas para a marca pelo regulamento.

“Vamos ver como será essa diferença entre os carros, mas normalmente, até por ser uma pista curta e com o tempo um pouco acima de um minuto por volta, a luta pela pole position costuma ser decidida no detalhe. Esperamos que dessa vez o Cruze possa lutar praticamente de igual para igual com os Corolla”, completou o dono do carro #0.

O piloto chega à etapa de sábado em 13° na classificação. O líder é Rubens Barrichello, com 105 pontos. O GRANDE PRÊMIO cobre tudo das duas etapas durante os dias 3 e 4 de outubro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube