Stock Car tem duas etapas e três corridas no mesmo final de semana em Cascavel

Cascavel será palco das quinta e sexta etapas da Stock Car em 2020 - uma em corrida única, e outra no tradicional formato de rodada dupla

Mais um final de semana, mais um formato diferente: a Stock Car viaja com novidades para Cascavel, nos dias 3 e 4 de outubro. A cidade paranaense vai receber duas etapas e três corridas em dois dias.

No próximo sábado (3), Cascavel será palco da quinta etapa da Stock Car em 2020, com corrida única. Já no domingo (4), a pista recebe a sexta etapa, mas no formato de rodada dupla.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A Stock Car em Cascavel no último ano (Foto: Duda Bairros/Vicar)

O formato é semelhante ao das segunda e terceira etapas, que foram feitas em Interlagos no final de agosto. A diferença é que, depois da prova única no sábado, o domingo em São Paulo também teve uma só, com a Corrida do Milhão.

Cascavel terá, também, só os dois dias de etapas com carros na pista: a sexta-feira, costumeira data de treinos livres, não terá atividade. Assim, os horários (de Brasília) para as etapas estão confirmados e o GP mostra abaixo:

Quinta etapa, sábado:
8h30: primeiro treino livre
10h40: segundo treino livre
13h30: classificação
16h: corrida

Sexta etapa, domingo:
9h: classificação
11h15: corrida 1
12h10: corrida 2

No momento, Rubens Barrichello é o líder, com 105 pontos. Isso significa que ele correrá com o lastro mais pesado em seu carro no sábado. Ricardo Zonta, Ricardo Maurício, Cesar Ramos e Nelsinho Piquet completam o top-5 e também estarão com mais peso.

Paddockast #79 | As maiores vítimas de Lewis Hamilton na F1
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube