Correndo em casa, Pachenki conquista pole na classificação da Copa Montana em Cascavel

Diogo Pachenki marca melhor tempo na classificação deste sábado (15) em Cascavel. Roberto Pimenta e Norberto Gresse completam top-3 para prova de domingo

Com tempo de 1min06s567, Diogo Pachenki foi o mais rápido no treino classificatório da etapa deste fim de semana da Copa Montana em Cascavel. O piloto, nascido na cidade paranense, frisou que não esperava um resultado tão positivo, afinal voltou a correr na categoria apenas na última etapa, no Rio de Janeiro.

Diogo Pachenki vai largar na pole-position em Cascavel (Foto: Duda Bairros e Fernanda Freixosa)

Pachenki aproveitou ainda para agradecer à torcida local. "Tenho certeza que a galera de Cascavel estará torcendo por mim e estou muito feliz por ter conquistado a pole", celebrou. "Sabia que estava com um carro rápido nas mãos e isso se confirmou pra mim e pra equipe", completou o piloto.

Rodrigo Pimenta, que havia sido o mais rápido dos treinos livres, ficou com a segunda colocação. Norberto Gresse, atual líder do campeonato, larga em terceiro. João Pretto e Rafael Daniel fecham o top-5 para a prova de amanhã.

A quinta etapa da Copa Montana está marcada para as 13h10 de domingo.

Copa Montana, Cascavel, grid de largada:

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube