Serra disputa 24h de Spa e desfalca Eurofarma RC em Interlagos. Fraga substitui

O campeão de 2016 da Stock Car assume bólido de Meinha na sétima etapa do campeonato, no final de julho, em Interlagos

A Eurofarma RC anunciou, nesta quarta-feira (29), a substituição de Daniel Serra por Felipe Fraga na etapa de Interlagos, que vai ser disputada no próximo dia 31 de julho.

O tricampeão da Stock Car vai disputar as 24 Horas de Spa pelo GT World Challenge na mesma data e, por isso, não poderá participar da sétima etapa do campeonato. Recentemente, Serra conquistou um segundo lugar nas 24h de Le Mans.

O anúncio da substituição por Fraga foi feito no Instagram da equipe de Meinha e o campeão de 2016 não escondeu a satisfação em fazer parte da equipe.

Felipe Fraga anunciado pela Eurofarma RC (Foto: Instagram/@ffraga74)

“Estou muito grato pela confiança de todo o time. Feliz demais pela oportunidade de guiar com esse time super vencedor pela primeira vez na Stock”, disse Fraga.

RELEMBRE:
A classificação da temporada 2022 da Stock Car após quatro etapas
Hartley comanda 1-2 da Toyota e vence 24 Horas de Le Mans. Serra é 2º na GTE-Pro

Curiosamente, não será a primeira prova disputada por Felipe na temporada. O paraense disputou a Corrida de Duplas, etapa que abriu a Stock Car em 2022, no Autódromo de Interlagos, como convidado de Cacá Bueno.

Neste final de semana, a categoria vai ao Velopark, no Rio Grande do Sul, disputar a quinta e sexta etapas da temporada. O GRANDE PRÊMIO acompanha as atividades da Stock Car AO VIVO com cobertura completa de todas as atividades.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.