Foresti destaca inserção da Stock Car no mundo virtual e exposição gerada pelo GRANDE PRÊMIO

O GRANDE PRÊMIO e a Stock Car promovem em 2020 o campeonato virtual da Stock Car e Lucas Foresti é um dos participantes. Já com alguma experiência no meio, o piloto da Vogel destacou a ida da categoria para os eSports

Paddockast #67 | Barrichello melhor que Schumacher?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Na próxima quarta-feira (1), a partir de 20h, o GRANDE PRÊMIO passa a transmitir com exclusividade a primeira temporada da eStock Car, o campeonato virtual da principal categoria do automobilismo nacional.

A primeira corrida será no Velo Città virtual, e Lucas Foresti é um dos pilotos da categoria que estarão também no campeonato disputado no Automobilista 2, game produzido pela Reiza que será lançado oficialmente também na quarta-feira.

Lucas Foresti verá seu novo carro real reproduzido fielmente no virtual (Foto: Divulgação)

Assim, o GP conversou com o piloto da Vogel para saber a expectativa para a disputa. Ele já participou de provas virtuais anteriormente e destacou que a Stock Car deve se adaptar às novidades: “Sempre gostei do automobilismo virtual. Ano passado fiz parte de uma equipe nele e agora vou participar da temporada da Stock Car.”

“É importante a categoria estar inserida nas corridas virtuais por que é uma forma a mais de exposição para os patrocinadores, já que o campeonato será transmitido pelo GRANDE PRÊMIO“, completou.

Foresti e seus companheiros de categoria terão treino livre e classificação antes da prova de 30 minutos em cada etapa.

Confira o calendário:

1ª etapa – 01/07 – Velo Città
2ª etapa – 15/07 – Santa Cruz do Sul
3ª etapa – 23/09 – Cascavel
4ª etapa – 11/11 – Interlagos

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.