FOTO: Em Goiânia, Massa imita pose clássica de Alonso no sol do GP do Brasil e de Hungaroring

Felipe Massa aproveitou a manhã sem atividades na pista em Goiânia para curtir o sol - de um jeito não muito convencional, no caso, lembrando um momento clássico de Fernando Alonso na Hungria, em 2017

O adiamento das atividades de pista da Stock Car nesta sexta-feira (3) em Goiânia, no primeiro dia de preparativos para a Corrida do Milhão, fez com que os pilotos tivessem que arrranjar maneiras alternativas para passar o tempo no forte calor do Centro-Oeste brasileiro.

Para Felipe Massa, por exemplo, a manhã serviu para curtir o sol da capital de Goiás – e, vestindo seu macacão da Cimed, equipe pela qual fará sua participação especial na Stock Car, ele 'imitou' uma pose clássica de Fernando Alonso.

Felipe Massa (Foto: Bruno Terena/RF1)

Massa posou no sol como Alonso fez no GP do Brasil de 2015 e, também, após o GP da Hungria de 2017, logo antes das férias de verão – neste caso, Vettel comemorava sua vitória enquanto Alonso curtia a chegada das férias e uma 'folga' da McLaren em crise.

Veja também as duas imagens famosas do espanhol – primeiro, em Interlagos:

Fernando Alonso (Foto: Reprodução)

E também perto do pódio em Hungaroring:

Fernando Alonso (Foto: Reprodução)

A Corrida do Milhão ocorre no próximo domingo (5) no autódromo de Goiânia e o GRANDE PRÊMIO cobre in loco mais uma etapa da Stock Car com os repórteres Felipe Noronha, Fernando Silva e Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.