FOTO: Stock Car leva carro para Avenida Paulista e realiza pit-stop para promover última etapa em Interlagos

A última etapa da Stock Car está chegando. Não próximo dia 10, a categoria chega a Interlagos para a decisão do campeonato entre Daniel Serra e Thiago Camilo. Para promover a corrida final de 2017, a categoria levou um carro para a Avenida Paulista para a realização de um pit-stop em tempo real

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Stock Car está em sua reta final da temporada, com apenas mais uma etapa restante no calendário. A decisão do campeonato acontece em Interlagos, no dia 10 de dezembro, mas a cidade de São Paulo já começou a entrar no clima.
 

Em uma ação promocional neste sábado (2), a Avenida Paulista, um dos principais pontos turísticos da cidade paulistana, foi o palco de uma troca de pneus de um carro da categoria. Quem passava por lá pôde ver os mecânicos em ação.
Stock Car fez evento promocional na Avenida Paulista (Foto: Denis Ribeiro/Vicar/Vipcomm)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas isso não foi tudo. O carro, promocional da Petrobras, fornecedora de combustível do certâmen nacional, ainda deu algumas voltas entre a avenida e a Rua Haddock Lobo, parando quem passava para ouvir o ronco do motor.
 

A Grande Final da Stock Car acontece no próximo final de semana. Daniel Serra é quem chega na liderança para a decisão da temporada, com 15 pontos de frente para Thiago Camilo, o segundo colocado da classificação.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.