Casagrande celebra título e vê “recompensa” por ausência na final de 2020

Gabriel Casagrande conquistou o título da Stock Car após um par de terceiros lugares na final em Interlagos. Paranaense relembrou a ausência na final de 2020 pela Covid-19

F1 EM ABU DHABI: VERSTAPPEN PASSA HAMILTON NO FIM E É CAMPEÃO! | Briefing

Gabriel Casagrande é o mais novo campeão da Stock Car. Com dois pódios na etapa final, disputada neste domingo (12) em Interlagos, o piloto paranaense da Vogel levantou o primeiro título na categoria mais importante do automobilismo brasileiro, derrotando Daniel Serra, da RC Eurofarma e detentor de três títulos no campeonato.

Em entrevista ao SporTV após o título, Casagrande relembrou a ausência na final em 2020. Na ocasião, o piloto tinha chances de título, mas foi forçado a perder a etapa final por testar positivo para Covid-19. Ele vê a taça em 2021 como uma recompensa pela oportunidade retirada no ano passado.

“Não, de jeito nenhum [sobre descrever sentimentos]. Estou muito feliz de ter eles comigo, meu pai não chegou ainda, mas é tudo que a gente buscou. Ano passado não veio por pouco, mas Deus quis nos dar esta recompensa. Estou muito feliz, obrigado a todos que torceram, que batalharam junto por isso”, comentou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Gabriel Casagrande se emociona no carro com título da Stock Car (Foto: Reprodução)

Mesmo com grande vantagem sobre Serra no domingo, Casagrande manteve postura agressiva nas duas corridas, inclusive ultrapassando o oponente para conquistar o pódio na corrida 2, vencida por Ricardo Maurício. Gabriel falou sobre a abordagem em Interlagos.

“Eu falei que ia tratar a corrida como se fosse mais uma, e a gente fez isso. Fomos atrás dos pontos, fomos atrás do pódio. Feliz demais, só isso”, concluiu.

A última volta do GP de Abu Dhabi (Vídeo: TSN)
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar