Di Mauro se recupera após grave acidente na Stock Car em Interlagos: “Feliz por estar vivo”

Ainda hospitalizado após protagonizar grave batida em Interlagos, Gaetano di Mauro, via redes sociais, postou um vídeo afirmando estar recuperado do acidente

Gaetano Di Mauro sofreu um forte acidente no final da corrida 2 em Interlagos (Vídeo: SporTV)

Na esteira da segunda etapa da Stock Car, realizada no último domingo (16) em Interlagos, Gaetano Di Mauro utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e informar seu estado de saúde após uma batida preocupante nos minutos finais da corrida 2. O piloto agradeceu os profissionais que o atenderam e afirmou estar recuperado do acidente.

Nos últimos minutos da corrida 2, após tentar ultrapassagem dupla sobre Daniel Serra e Guilherme Salas, Di Mauro alçou voo e bateu muito forte no muro da reta dos boxes em Interlagos. O piloto chegou a perder a consciência, mas foi retirado bem do carro pouco após o impacto. Já no hospital, recuperado do acidente, o piloto comentou sobre o assunto.

“Antes de tudo, eu quero agradecer a vocês pelas mensagens de apoio. Graças a Deus eu estou bem, vou ter alta amanhã [terça-feira], se Deus quiser. Foi um acidente muito forte, eu fiquei desacordado durante um bom tempo, mas antes de tudo, quero agradecer a Deus por estar aqui e agradecer todos os médicos, todos os enfermeiros, todo mundo que me atendeu na pista”, disse o piloto da KTF em sua conta oficial no Instagram.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GAETANO DI MAURO; STOCK CAR; INTERLAGOS; ACIDENTE; RESGATE
Gaetano di Mauro é resgatado após forte acidente na Stock Car em Interlagos (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Apesar do choque violento, Di Mauro reiterou que se encontra são e salvo após a batida, e aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho da equipe KTF. O piloto era o quarto colocado na prova e lutava por uma vaga no pódio, mostrando ritmo forte.

“Estou muito feliz por estar aqui vivo, em pé, com força, pronto para a próxima. Quero agradecer à equipe pelo carro que eu tinha, com certeza a gente ia terminar ali no topo. Eu estava dando meu máximo, estava guardando para o final, porque eu tinha um carro muito competitivo no final de prova e era isso que eu estava fazendo. Mas é assim, corridas são assim e vamos continuar batalhando muito para conquistar mais pódios e vitórias e seguir na batalha”, encerrou o piloto de 23 anos.

A principal categoria do automobilismo brasileiro volta a acelerar com a terceira rodada dupla do campeonato, em 19 e 20 de junho, no autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.