Garra Racing anuncia estreia no grid da Stock Car e define Kohl e Robe como pilotos

A Garra Racing anunciou oficialmente sua entrada na Stock Car neste sábado (24) e terá uma dupla de pilotos gaúcha com Lucas Kohl e Gabriel Robe para sua temporada de estreia

A Stock Car tem uma nova competidora para a temporada de 2024. A Garra Racing anunciou neste sábado (24) que vai fazer sua estreia na categoria e já confirmou seus dois pilotos: os gaúchos Lucas Kohl e Gabriel Robe. O time, com sede na cidade de Caxias do Sul, terá patrocínio da Wokin, empresa do segmento de ferramentas.

A Garra Racing tem muita tradição na disputa da Stock Series, com três títulos de pilotos e de equipes conquistados. Agora, a equipe de Adilson Morari vai expandir suas operações e também estará na categoria principal em 2024.

“Estou muito feliz e contente em poder expandir as operações da WOKIN Garra Racing para a Stock Car Pro Series. Embora tenhamos um desafio muito grande, que é nosso primeiro ano, e muitas coisas para aprender e evoluir, podem ter certeza de que daremos o nosso melhor. Contratamos profissionais de mercado e o nosso time estará altamente competitivo”, disse Morari.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Lucas Kohl e Gabriel Robe serão a dupla da Garra Racing em sua estreia na Stock (José Zignani/WOKIN Garra Racing)

Entre os pilotos, Kohl parte para sua segunda temporada na Stock Car aos 25 anos e volta ao time gaúcho com o qual competiu em sua última temporada na Stock Series. Lucas vai pilotar o Chevrolet Cruze #95 em 2024.

Robe terá sua primeira chance como piloto titular na Stock e vai fazer sua primeira temporada completa na categoria no Cruze #35. Gabriel já havia disputado seis corridas anteriormente, e tem um título e quatro vices da Stock Series no currículo.

Com um novo formato com corridas sprint, a temporada 2024 da Stock Car está marcada para começar no próximo dia 3 de março, em Goiânia, no Autódromo Ayrton Senna.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.