GP às 10: Stock Car 2021 vem aí, só não pode imitar o futebol

A temporada 2021 da Stock Car vai começar em Goiânia - cidade que aceitou receber eventos esportivos em meio ao agravamento da pandemia. É compreensível a busca pela continuidade do esporte, mas que a categoria não apele, como o futebol fez

Era para ser no Velopark, passou para Londrina e, agora, nada parece tirar de Goiânia. A Stock Car tenta fazer sua abertura há um mês e, no próximo final de semana, ela vem – a torcida é para que o que o futebol faz não se repita na principal categoria do automobilismo nacional.

E o que é isso? Bem, o futebol sai “caçando” lugares pelo Brasil para poder realizar jogos inúteis, como partidas do Campeonato Paulista no Rio de Janeiro, jogo entre times de São Paulo e Rio em Brasília… É claro, a Stock Car precisa sobreviver – e Felipe Noronha defende isso neste GP às 10 -, só não pode ir atrás de qualquer canto que ignore a pandemia, como o futebol faz. Neste vídeo, este é o assunto, tal como um pouco mais sobre a temporada que vem por aí.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A Stock Car 2021 vai começar (Foto: Luís França/Vicar)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar