Interlagos tem tempo abafado e céu encoberto no primeiro dia de treinos coletivos da Stock Car

São Paulo tem calor e céu encoberto no primeiro dia de atividades da Stock Car em 2013. Apesar disso, a possibilidade de chuva é baixa, apenas 20%

A cidade de São Paulo amanheceu com calor e tempo abafado nesta sexta-feira (1º), primeiro dia de atividades de pista da Stock Car em 2013. O céu na região do Autódromo de Interlagos está encoberto, mas a possibilidade de chuva é de apenas 20% durante todo o dia.

Nesta sexta, a Stock Car realiza dois treinos de pré-temporada. A primeira sessão começou às 9h da manhã e durou até 12h30, enquanto o segundo inicia às 14h e vai até às 17h30. As atividades são divididas em dois grupos, com metade do grid participando de cada parte da sessão.

Durante o primeiro treino coletivo, os termômetros em Interlagos marcam 26ºC, mas, de acordo com o site ‘The Weather Channel’, a temperatura deve cair para 22ºC no fim da tarde. A umidade do ar é de 54%, mas deve atingir 68% no fim do último treino.

O Grande Prêmio cobre ‘in loco’ a primeira etapa de 2013 da Stock Car, em Interlagos, com os repórteres Felipe Giacomelli e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.