Líder do dia, Ramos torce por chuva na classificação: “Perspectivas são as melhores”

Cesar Ramos gostou de andar sobre pista molhada e não vai reclamar se o sábado de classificação e corrida for igual em Interlagos

O melhor tempo dos treinos livres de sexta-feira (21) para a rodada dupla da Stock Car em Interlagos, com prova no sábado e Corrida do Milhão no domingo, foi de Cesar Ramos.

E o piloto da Ipiranga aprovou a pista molhada em São Paulo, já torcendo para que seu 1min47s026 possa se refletir na briga pela pole da corrida de sábado – com o treino começando às 9h.

“Se a classificação e a corrida de amanhã acontecerem com o piso semelhante ao de hoje tenho certeza de que nossas perspectivas são as melhores, mas creio que se secar e botarmos pneus slick também vamos bem” comentou o #30.

“Nunca tínhamos andado com pneus de chuva e o carro já chegou na pista praticamente pronto. Só trabalhamos o acerto fino durante o dia e o carro respondeu sempre bem. A única coisa certa é que a equipe evoluiu muito da primeira etapa para essa, o trabalho feito na oficina foi fantástico”, completou.

Cesar Ramos (Foto:Rafael Gagliano/Hyset)

Na sessão matutina ele também já havia andado bem, ficando em quinto. É apenas o segundo final de semana de Ramos com a Ipiranga: ele estreou pela equipe em Goiânia, na abertura da temporada, e chega a São Paulo na oitava colocação.

A classificação para a corrida de sábado começa às 9h. Já a primeira prova do final de semana tem início às 11h. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa das duas etapas da Stock Car em Interlagos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.