Líder do dia, Ramos torce por chuva na classificação: “Perspectivas são as melhores”

Cesar Ramos gostou de andar sobre pista molhada e não vai reclamar se o sábado de classificação e corrida for igual em Interlagos

O melhor tempo dos treinos livres de sexta-feira (21) para a rodada dupla da Stock Car em Interlagos, com prova no sábado e Corrida do Milhão no domingo, foi de Cesar Ramos.

E o piloto da Ipiranga aprovou a pista molhada em São Paulo, já torcendo para que seu 1min47s026 possa se refletir na briga pela pole da corrida de sábado – com o treino começando às 9h.

“Se a classificação e a corrida de amanhã acontecerem com o piso semelhante ao de hoje tenho certeza de que nossas perspectivas são as melhores, mas creio que se secar e botarmos pneus slick também vamos bem” comentou o #30.

“Nunca tínhamos andado com pneus de chuva e o carro já chegou na pista praticamente pronto. Só trabalhamos o acerto fino durante o dia e o carro respondeu sempre bem. A única coisa certa é que a equipe evoluiu muito da primeira etapa para essa, o trabalho feito na oficina foi fantástico”, completou.

Cesar Ramos (Foto:Rafael Gagliano/Hyset)

Na sessão matutina ele também já havia andado bem, ficando em quinto. É apenas o segundo final de semana de Ramos com a Ipiranga: ele estreou pela equipe em Goiânia, na abertura da temporada, e chega a São Paulo na oitava colocação.

A classificação para a corrida de sábado começa às 9h. Já a primeira prova do final de semana tem início às 11h. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa das duas etapas da Stock Car em Interlagos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar