Lukas Moraes domina e vence corrida 2 da Stock Light em Cascavel

Foi uma vitória tranquila para Lukas Moraes na corrida 2 de Cascavel. Após largar na pole, o piloto da Carlos Alves abriu mais de 9s e levou a melhor. Guilherme Salas foi quarto e segue líder com folga

A corrida 2 do fim de semana da Stock Light em Cascavel, na manhã deste domingo (20), começou e terminou com Lukas Moraes na dianteira. O piloto da Carlos Alves não foi incomodado em nenhum momento e conseguiu concluir a prova mais de 9s à frente do segundo colocado. 
 
O pódio foi completado por Gabriel Robe e Marcos Cozzi, confirmando que nenhum nome dos três primeiros do sábado voltou à baila no domingo. 
Lukas Moraes (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Guilherme Salas teve o fim de semana, que caminhava para mais um domínio retumbante, foi atrapalhado pelo furo de pneus que tirou a chance de vitória no sábado e fez largar bem atrás no domingo. Chegou em quarto e segue seguro na ponta do campeonato com mais de 50 pontos de vantagem.
 
Marcio Campos foi o quinto e teve a companhia de Diego Ramos, Pietro Rimbano, Lucas Daleffe, Raphael Texeira e Gustavo Myasava fecharam o top-10. Vencedor do sábado, Raphael Abbate abandonou a corrida com problemas. 

GRANDE PRÊMIO acompanha a etapa de Cascavel da Stock Car 'in loco' com o repórter Pedro Henrique Marum.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.