Massa confirma volta ao Brasil e disputa Stock Car 2021. R. Mattheis é destino provável

Felipe Massa está de volta ao Brasil: no próximo ano, ele retorna ao país para correr em carro de turismo. A Stock Car recebe o ex-Fórmula 1 e Fórmula E

Felipe Massa já tem seu futuro definido: em 2021, o piloto de 39 anos vai correr em pistas nacionais – na próxima temporada, ele deixa os monopostos e guia um carro de turismo, ao disputar a Stock Car.

O brasileiro já havia indicado tal retorno no começo do último mês de novembro, durante entrevista ao ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo. Agora, ele confirma a volta ao país.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

FELIPE MASSA; POSCHE CUP ENDURANCE SERIES; 500 KM DE INTERLAGOS;
Felipe Massa (Foto: Luca Bassani)

De acordo com apuração do GRANDE PRÊMIO, o destino provável é a R. Mattheis, por mais que a equipe não confirme – nem o piloto, que fez o anúncio do retorno ao Brasil citando apenas a categoria, não o time pelo qual vai correr:

Na R. Mattheis, que na atualidade conta com Gabriel Casagrande e Pedro Cardoso, Massa correria – se mantido o mesmo carro para 2021 – com um Chevrolet Cruze, uma das duas opções do grid: a outra, é claro, é o Toyota Corolla.

A volta ao Brasil por parte de Massa ocorre após 20 anos de carreira internacional: ele começou, em 2000, a correr na Formula Renault, após dois anos na Fórmula Chevrolet Brasil.

Claro, o destaque via para a Fórmula 1, onde esteve entre 2002 e 2017. Entre 2018 e 2020, correu pela Venturi na Fórmula E. Após breve passagem pela Porsche Cup, a Stock Car é o destino de Massa para o próximo ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.