Massa indica retorno ao Brasil e ida para Stock Car: “Caminho para fazer o que gosto”

Felipe Massa assumiu, em participação no 'Domingão do Faustão', na TV Globo, que pensa em disputar a Stock Car quando voltar a morar no Brasil

Felipe Massa já esteve em um carro da Stock Car por duas vezes: em 2018, participou da Corrida de Duplas e também da Corrida do Milhão. Mas tal situação pode se tornar mais comum a partir de 2021 ou além.

É que o piloto indicou, durante participação no programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, no último domingo (1), que deve retornar ao Brasil – e, por consequência, pegar uma vaga na principal categoria do país.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Felipe Massa esteve com a Cimed em duas provas de 2018 (Foto: Divulgação)

“Continuo morando em Mônaco, mas realmente estou pensando em voltar a morar no Brasil no ano que vem, quando encerrar a escolha do meu filho, no meio do ano. E aí vamos ver, estamos decidindo”, disse ele, que foi jurado do quadro ‘Dança dos Famosos’.

“Eu adoro correr, é o que sempre fiz, e talvez a Stock Car seja um caminho para a gente continuar a fazer aquilo que gosta – e se divertir também”, completou Massa.

Ele está fora das pistas internacionais desde o encerramento da temporada 2019-20 da Fórmula E, na qual foi 22° colocado com apenas três pontos – o piloto e a Venturi decidiram finalizar a relação. No Brasil, porém, corre a Porsche Endurance Series desde setembro.

https://open.spotify.com/episode/56EWZtjjXZerTSc5mEGdpr?si=dXJwGloaQQ6ZEGdY1gUInQ&nd=1
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.