Massa indica retorno ao Brasil e ida para Stock Car: “Caminho para fazer o que gosto”

Felipe Massa assumiu, em participação no 'Domingão do Faustão', na TV Globo, que pensa em disputar a Stock Car quando voltar a morar no Brasil

Felipe Massa já esteve em um carro da Stock Car por duas vezes: em 2018, participou da Corrida de Duplas e também da Corrida do Milhão. Mas tal situação pode se tornar mais comum a partir de 2021 ou além.

É que o piloto indicou, durante participação no programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, no último domingo (1), que deve retornar ao Brasil – e, por consequência, pegar uma vaga na principal categoria do país.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Felipe Massa esteve com a Cimed em duas provas de 2018 (Foto: Divulgação)

“Continuo morando em Mônaco, mas realmente estou pensando em voltar a morar no Brasil no ano que vem, quando encerrar a escolha do meu filho, no meio do ano. E aí vamos ver, estamos decidindo”, disse ele, que foi jurado do quadro ‘Dança dos Famosos’.

“Eu adoro correr, é o que sempre fiz, e talvez a Stock Car seja um caminho para a gente continuar a fazer aquilo que gosta – e se divertir também”, completou Massa.

Ele está fora das pistas internacionais desde o encerramento da temporada 2019-20 da Fórmula E, na qual foi 22° colocado com apenas três pontos – o piloto e a Venturi decidiram finalizar a relação. No Brasil, porém, corre a Porsche Endurance Series desde setembro.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube