Melhores do Ano 2023: Barrichello é o melhor que corre no Brasil pela 4ª vez seguida

Rubens Barrichello teve mais uma temporada sólida na Stock Car e, assim, levou pela quarta vez consecutiva como melhor piloto que corre no Brasil na eleição dos Melhores do Ano do GRANDE PRÊMIO em 2023

Rubens Barrichello segue como figurinha carimbada na eleição dos Melhores do Ano do GRANDE PRÊMIO. Na edição 2023, pela quarta vez consecutiva, o veterano foi eleito o melhor piloto que corre no Brasil.

O paulista teve praticamente metade dos votos na categoria, derrotando, por exemplo, Gabriel Casagrande, agora bicampeão da Stock Car. Barrichello, novamente, foi bastante regular no campeonato brasileiro.

O pódio ainda teve Daniel Serra, que levou a melhor em disputa equilibrada contra Felipe Fraga e Thiago Camilo, os outros indicados da categoria. Assim, nos últimos nove anos de premiação, apenas Pedro Piquet foi eleito além de Serra e Barrichello.

MELHOR PILOTO QUE CORRE NO BRASIL
Rubens Barrichello – 46,2%
Gabriel Casagrande – 25,7%
Daniel Serra – 10,8%
Felipe Fraga – 10,1%
Thiago Camilo – 7,1%

Rubens Barrichello foi eleito o melhor que corre no Brasil de novo (Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

ÚLTIMOS VENCEDORES DO MELHORES DO ANO EM MELHOR QUE CORRE NO BRASIL

2023: Rubens Barrichello
2022: Rubens Barrichello
2021: Rubens Barrichello
2020: Rubens Barrichello
2019: Daniel Serra
2018: Daniel Serra
2017: Daniel Serra
2016: Rubens Barrichello
2015: Pedro Piquet

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.