Nasr volta à Stock Car com “profunda admiração” por parceiro Maurício

Ricardo Maurício terá Felipe Nasr como companheiro na Corrida de Duplas da Stock Car em 2020. E os pilotos trocaram elogios e mostraram empolgação para disputarem juntos a prova

Felipe Nasr e Ricardo Maurício estiveram juntos na última vez em que a Corrida de Duplas foi disputada na Stock Car: 2018. Em Interlagos, conseguiram o quarto lugar na prova vencida por Daniel Serra e João Paulo de Oliveira. 

Para 2020, eles repetirão a parceria em Goiânia, palco da prova no dia 29 de março. E o piloto do SportsCar, que fará testes na Indy com a Carlin, não esconde a vontade de novamente dividir o carro com o bicampeão da categoria brasieira.

"Estou super feliz em retomar essa parceria e participar de mais uma Corrida de Duplas com o Ricardo. Ele é um piloto por quem tenho profunda admiração, tem calibre de campeão", comentou.

Felipe Nasr e Ricardo Maurício (Foto: Reprodução/Stock Car)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Os elogios vêm do outro lado, também: Maurício, que em 2019 brigou pelo título até a decisão em Interlagos (título, este, que ficou com Daniel Serra, seu companheiro de RC Eurofarma), avaliou o tamanho da habilidade que terá ao lado na esperada disputa em Goiânia.

"Ele é extremamente talentoso, dedicado, focado, sempre pensando na evolução da equipe, é um prazer tê-lo de volta como companheiro nessa primeira etapa", analisou, antes de lembrar do que fizeram juntos há dois anos.

"Me lembro que chovia e tivemos problemas nos freios e muita dificuldade de aproximação mas, mesmo assim, fizemos uma grande corrida e conseguimos um excelente resultado, saindo do meio do pelotão e avançando para as primeiras posições", concluiu o #90.

A Stock Car terá 12 provas em 2020 e a Corrida de Duplas abre o calendário em março. Nasr e Maurício estão entre as cinco duplas já confirmadas para a prova – entre elas a de Serra, que terá Augusto Farfus como companheiro. 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube