Netflix, dores e fisioterapia: Abreu revela rotina em recuperação e mostra otimismo em correr no Velo Città
Desde quando sofreu o acidente que o tirou da etapa de abertura da Stock Car em 2019, Átila Abreu luta para se recuperar e estar pronto para a rodada dupla do Velo Città, em 5 de maio. Depois de uma semana de quase total repouso, o piloto da Shell V-Power já faz duas sessões diárias de fisioterapia e, em meio às inevitáveis dores, mantém o otimismo para voltar a acelerar o #51

“Meu processo de recuperação consiste em eliminar dores da parte que ficou inflamada, a parte da coluna, o que fiz mais na primeira semana, quando fiquei de repouso completo, quase total. E nessa semana, com as consultas no médico, ele me liberou para começar um pouco mais de caminhada, atividades leves, de pouco impacto. Vamos acompanhando isso semana a semana, evoluindo. Esse é nosso cronograma esperando por uma recuperação 100%”, contou Abreu em entrevista ao GRANDE PRÊMIO.
Átila conta que encarou o fato de não poder ter acelerado no domingo no Velopark. “Pela primeira vez na minha história como piloto perdi uma corrida, deixei de correr, então foi uma sensação bem estranha, nada agradável ver a corrida de fora”.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube