Paddock GP: ‘Furo’ de ex-F1 e indicação de campeão do DTM: como Van der Linde virou convidado de Ramos na Stock Car

César Ramos se viu com uma grande dúvida nas mãos: a poucos dias da Corrida de Duplas teve que cancelar com seu companheiro Roberto Merhi. Então, após um conselho de René Rast, convidou Kelvin Van der Linde, aposta que se mostrou certeira

A Stock Car disputou a etapa inaugural da temporada 2018 no último final de semana. Em Interlagos aconteceu a Corrida de Duplas, e no PADDOCK GP #111, César Ramos contou como fez o convite para seu parceiro Kevin Van der Linde após o furo de Roberto Merhi. “Eu fui falar com o René Rast, ele falou que não conseguia, mas falou do Van der Linde. O cara foi surpreendente e muito rápido, obrigado Merhi por ter furado”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube