Paddock GP: Suzuki admite auto cobrança excessiva, mas mostra satisfação com evolução na Stock Car

Rafael Suzuki não reclama da evolução que tem apresentado na Stock Car. Apesar de ser bastante crítico consigo mesmo, se disse satisfeito de forma pessoal e profissional na posição que ocupa atualmente na categoria

Rafael Suzuki tem mostrado franca evolução na Stock Car. Defendendo a Hot Car em 2018, o piloto já conquistou bons resultados e chegou a conquistar até mesmo pódio. Atualmente, aparece em 14º na classificação.
 
Convidado do PADDOCK GP #137, o piloto reconheceu que se cobra de forma excessiva ao avaliar sua evolução na categoria, mas está satisfeito com o que tem apresentado. “Acredito que tenho cumprido com meu objetivo pessoal, que é a cada temporada estar um passo a frente.”
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.