Para se manter na briga, Campos vê Corrida do Milhão como ‘passo’ na busca pelo título

Julio Campos já declarou que seu objetivo é ficar no top-5 da Stock Car até o final do ano, para chegar com chances de título. Por isso, ele enxerga a Corrida do Milhão como mais um passo na briga, e não como uma decisão

Julio Campos já declarou que seu objetivo na Stock Car é se manter no top-5 até o final do ano, para chegar com chances de brigar pelo título. Ele volta da parada da Copa do Mundo exatamente em quinto na classificação e, por isso, não vê a Corrida do Milhão, no próximo domingo (5), como uma decisão.

Na verdade, o piloto da Prati Donaduzzi encara a prova como um passo na direção desta briga pela conquista do campeonato – sem, é claro, deixar de pensar na vitória: "Temos nossas chances e a Corrida do Milhão é mais um passo nesse sentido,"

Ele chega a ponderar até mesmo sobre o prêmio de R$ 1 milhão como algo secundário ao sonho maior: "Claro que um prêmio desses mexe com qualquer pessoa, mas a gente vai em busca dele sem tirar os olhos do campeonato.”

Julio Campos (Foto: Rodrigo Guimarães/MF2)

"Fizemos um primeiro semestre bastante consistente, mas vamos precisar de mais pódios e de brigar sempre pela vitória para poder pensar no campeonato", completou o paranaense.

Ele tem 89 pontos na tabela, apenas um atrás de Max Wilson e três de Felipe Fraga. A distância aumenta para os dois primeiros: Marcos Gomes tem 109 e Daniel Serra, 152.

A Corrida do Milhão ocorre no próximo domingo (5) no autódromo de Goiânia e o GRANDE PRÊMIO cobre in loco mais uma etapa da Stock Car com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.