Pietro Fittipaldi volta à Stock Car e vê parceiro Kanaan “como lenda” em Corrida de Duplas

A dupla da Texaco mostra entrosamento para o fim de semana em Interlagos e mostra, sobretudo, uma relação bonita entre fã e ídolo

Pietro Fittipaldi integra a lista de convidados da Corrida de Duplas da Stock Car que acontece em Interlagos no neste domingo (13). Pietro vai formar parceria com Tony Kanaan, a quem considera uma lenda do esporte a motor brasileiro.

Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO, Fittipaldi não tem dúvidas de que recebeu uma grande chance ao dividir o carro com Tony. “Poder trabalhar com ele é demais, ver a telemetria, vídeos, acertar o carro”, afirmou o piloto de 25 anos.

Além disso, não falta experiência em um carro da categoria para Pietro que, naquela ocasião, substituiu Kanaan que não pôde correr. “Fiz minha primeira corrida de Stock em Curitiba e agora terei essa chance de dividir um carro com ele, é incrível”, comentou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Pietro Fittipaldi divide carro com Tony Kanaan neste fim de semana em Interlagos (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do entrosamento natural com Tony, dito pelo mesmo aqui em Interlagos, a dupla de pilotos mostra uma bonita relação de admiração de fã para ídolo. “Ele é uma lenda, assistia correndo na Indy quando era pequeno, o vi nas 500 Milhas em Indianápolis, estou muito animado”, afirmou Pietro.

No TL2 realizado na tarde desta sexta-feira (11), a dupla fechou na 21ª colocação. O GRANDE PRÊMIO acompanha, in loco, o fim de semana de abertura da temporada 2022 da Stock Car na Corrida de Duplas, em Interlagos, com Guilherme Bloisi e Ana Paula Cerveira.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.