Piquet revela desejo de disputar Corrida de Duplas: “Ficaria muito feliz”

Pedro Piquet pode dar uma passada no Brasil para disputar uma prova. O piloto revelou ter interesse em fazer a Corrida de Duplas da Stock Car, explicando que tem vontade de saber como funciona

Pedro Piquet pode voltar a correr no Brasil. Calma, não é uma temporada completa, mas sim disputar a Corrida de Duplas da Stock Car, já que o competidor revelou ter vontade de ver como a prova funciona.
 
Para a temporada 2020 da principal categoria brasileira, os organizadores anunciaram o retorno da já tradicional etapa com pilotos convidados. A prova vai abrir o calendário do ano, em março, em Goiânia.
Pedro Piquet (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Nelson Piquet Jr, irmão mais velho de Pedro, é titular do grid da Stock Car. Questionado pelo GRANDE PRÊMIO se aceitaria o convite do irmão, deixou claro que sim. “Correria, tem que ver as datas, talvez batem”, falou.
 

“Mas não só ele, se algum outro também chamar acho que eu vou porque gosto de correr na Porsche, no Endurance, pois um dos motivos é que tem muitos pilotos bons e posso me comparar um pouco com eles, aprender com eles até nas corridas, em tudo. Então ficaria muito feliz”, seguiu.
 
Mas Pedro não é o único interessado em participar da Corrida de Duplas. Filipe Albuquerque, que já correu com Rubens Barrichello e conseguiu um pódio, já sondou o ex-F1. Ainda, Carlos Col, promotor da categoria, revelou o interesse de Fernando Alonso pela prova.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.