Piquet revela desejo de disputar Corrida de Duplas: “Ficaria muito feliz”

Pedro Piquet pode dar uma passada no Brasil para disputar uma prova. O piloto revelou ter interesse em fazer a Corrida de Duplas da Stock Car, explicando que tem vontade de saber como funciona

Pedro Piquet pode voltar a correr no Brasil. Calma, não é uma temporada completa, mas sim disputar a Corrida de Duplas da Stock Car, já que o competidor revelou ter vontade de ver como a prova funciona.
 
Para a temporada 2020 da principal categoria brasileira, os organizadores anunciaram o retorno da já tradicional etapa com pilotos convidados. A prova vai abrir o calendário do ano, em março, em Goiânia.
Pedro Piquet (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Nelson Piquet Jr, irmão mais velho de Pedro, é titular do grid da Stock Car. Questionado pelo GRANDE PRÊMIO se aceitaria o convite do irmão, deixou claro que sim. “Correria, tem que ver as datas, talvez batem”, falou.
 

“Mas não só ele, se algum outro também chamar acho que eu vou porque gosto de correr na Porsche, no Endurance, pois um dos motivos é que tem muitos pilotos bons e posso me comparar um pouco com eles, aprender com eles até nas corridas, em tudo. Então ficaria muito feliz”, seguiu.
 
Mas Pedro não é o único interessado em participar da Corrida de Duplas. Filipe Albuquerque, que já correu com Rubens Barrichello e conseguiu um pódio, já sondou o ex-F1. Ainda, Carlos Col, promotor da categoria, revelou o interesse de Fernando Alonso pela prova.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube