Por “logística”, Stock Car adia uma das etapas do Velo Città e muda para Goiânia
Desta maneira, apenas sétima etapa do campeonato acontece nos dias 16 a 18 de outubro na pista de Mogi Guaçu. Etapa que seria em conjunto fica para Goiânia em 21 de novembro
A Stock Car anunciou, na tarde desta quinta-feira (8), que adiou uma das etapas que disputaria no fim de semana dos dias 16 a 18 de outubro, no Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Desta forma, a sétima etapa da temporada permanece como planejado, mas o que seria a oitava jornada agora fica para Goiânia e em novembro.
De acordo com a categoria, em comunicado, o dia 21 de novembro será data da oitava etapa do campeonato, que mantém o plano de contar com 12 etapas para 2020.
Relacionadas
O adiamento foi definido, segundo a Stock Car, “por uma questão logística”. Além da categoria principal, a Stock Light também entra em ação no fim de semana do Velo Città.
As atividades começam já na próxima sexta-feira, dia 16 de outubro, com os treinos livres. A classificação fica para o sábado, enquanto as duas corridas da rodada dupla da sétima etapa acontecem no domingo, em sequência, no formato que vem sendo utilizado nos últimos anos.
Com isso, após a sétima etapa no Velo Città, as etapas oito e nove estão marcadas para Curitiba, dias 7 e 8 de novembro. Goiânia, dias 21 e 22 de novembro, e Interlagos, em 13 de dezembro, finalizam o calendário de 2020.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Pega! Hamilton disse que nunca teve reunião sobre Deodoro