Por patrocinador, Cardoso disputa Corrida do Milhão com cores do Flamengo

O BRB patrocina tanto o atual campeão brasileiro quanto o piloto de Brasília - e, por isso, Pedro Cardoso conduz carro rubro-negro em Interlagos

De volta à Stock Car após saída em meio à temporada 2019, Pedro Cardoso vai pilotar carro diferente com a R. Mattheis durante o final de semana de duas etapas em Interlagos – incluindo a Corrida do Milhão.

Como seu patrocinador principal, o BRB, é o mesmo do Flamengo, o carro #43 de Cardoso estará pintado de vermelho e preto nas duas etapas programadas para São Paulo. Usualmente, o carro do jovem de 21 anos é azul e branco.

Carro de Pedro Cardoso (Foto: Luís França/Vicar)

O escudo do time carioca estará pintado no capô do Cruze pilotado por Cardoso: “Essa será a minha segunda vez disputando a Corrida do Milhão, e poder homenagear as cores do Flamengo em uma prova tão importante é uma honra, o sonho de todo esportista. Tenho certeza de que a torcida do atual campeão brasileiro e da Libertadores me ajudará a ser um dos destaques do fim de semana”, comentou.

“Homenagear o Flamengo nas pistas será um motivo de orgulho na história de nossa equipe. O carro ficou com um visual incrível e acho que até mesmo nossos rivais nas pistas vão torcer para que a nação rubro-negra seja bem representada neste final de semana, tanto na etapa de sábado, quanto no domingo”, seguiu Rodolpho Mattheis, chefe da equipe.

Cardoso anotou 9 pontos na etapa de Goiânia, em julho, após o 17° lugar na corrida 1 e o 16° na seguinte, e chega a Interlagos também em 17° na classificação.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.