Por patrocinador, Cardoso disputa Corrida do Milhão com cores do Flamengo

O BRB patrocina tanto o atual campeão brasileiro quanto o piloto de Brasília - e, por isso, Pedro Cardoso conduz carro rubro-negro em Interlagos

De volta à Stock Car após saída em meio à temporada 2019, Pedro Cardoso vai pilotar carro diferente com a R. Mattheis durante o final de semana de duas etapas em Interlagos – incluindo a Corrida do Milhão.

Como seu patrocinador principal, o BRB, é o mesmo do Flamengo, o carro #43 de Cardoso estará pintado de vermelho e preto nas duas etapas programadas para São Paulo. Usualmente, o carro do jovem de 21 anos é azul e branco.

Carro de Pedro Cardoso (Foto: Luís França/Vicar)

O escudo do time carioca estará pintado no capô do Cruze pilotado por Cardoso: “Essa será a minha segunda vez disputando a Corrida do Milhão, e poder homenagear as cores do Flamengo em uma prova tão importante é uma honra, o sonho de todo esportista. Tenho certeza de que a torcida do atual campeão brasileiro e da Libertadores me ajudará a ser um dos destaques do fim de semana”, comentou.

“Homenagear o Flamengo nas pistas será um motivo de orgulho na história de nossa equipe. O carro ficou com um visual incrível e acho que até mesmo nossos rivais nas pistas vão torcer para que a nação rubro-negra seja bem representada neste final de semana, tanto na etapa de sábado, quanto no domingo”, seguiu Rodolpho Mattheis, chefe da equipe.

Cardoso anotou 9 pontos na etapa de Goiânia, em julho, após o 17° lugar na corrida 1 e o 16° na seguinte, e chega a Interlagos também em 17° na classificação.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube