Por pontos na disputa do título, Campos encontra Velopark “em que sempre me dei bem”

Em quarto na classificação, Júlio Campos sabe o quão importante é pontuar bem para não sair da briga pelo título da Stock Car. E neste final de semana ele encontra uma pista a qual gosta: o Velopark

Quarto colocado na classificação da Stock Car, Júlio Campos é o único dos seis primeiros, aqueles bem posicionados na briga pelo título, que não foi bem na abertura da temporada. É importante destacar isso porque aquela prova foi no Velopark, mesmo palco da etapa deste final de semana. Agora, o piloto da Prati Donaduzzi pode descontar aquela má corrida.

Em abril, Campos ficou para trás dos rivais em razão de um acidente. Agora, espera conseguir bons resultados em termos de pontos, para diminui a distância para o líder Daniel Serra – são 32 pontos de diferença no momento.

"O Velopark é um lugar que sempre trouxe bastante resultado legal para gente, tivemos dois pódios e fomos os maiores pontuadores nesta pista. No começo do ano, tivemos uma prova atípica por lá, com muita chuva, então apesar de não termos obtido bons resultados, tivemos uma boa performance", comentou o #4.

Júlio Campos (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"É um autódromo em que sempre me dei bem, sempre me classifiquei bem, e vou com essa vontade de fazer um bom fim de semana, marcar bons pontos e brigar pelo pódio", completou Campos.

Ele tem 180 pontos. À frente vê Thiago Camilo, com 185, Ricardo Maurício, com 205, e Serra, que tem 212 pontos.

As corridas no Velopark estão marcadas para domingo (15): às 11 e às 12h. A classificação é no sábado, a partir de 13h30. O GRANDE PRÊMIO cobre in loco com o repórter Felipe Noronha. Acompanhe tudo aqui

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar