RC Eurofarma revela três baixas por Covid-19 para corridas em Interlagos

A equipe comandada por Rosinei Campos perdeu três membros para as disputas da segunda etapa e da Corrida do Milhão

A RC Eurofarma, equipe que conta com Daniel Serra e Ricardo Maurício como dupla, foi a primeira a revelar desfalques na temporada 2020 por conta da pandemia do Covid-19.

Para as duas etapas disputadas neste final de semana em Interlagos, culminando com a Corrida do Milhão no próximo domingo (23), form três baixas no time de Rosnei Campos, o ‘Meinha’.

São elas: Samuel, o primeiro mecânico do carro #29, de Serra; Joel, responsável pela parte elétrica e eletrônica da equipe; e Silvio, que cuida dos pneus. De acordo com a assessoria da RC Eurofarma, nenhum deles apresenta sintomas e não chegaram a ir para o autódromo.

Rosinei Campos, chefe da RC Eurofarma (Foto: Renato Mafra/RC Eurofarma)

“Primeiro foi um susto, porque nenhum deles apresentava nenhum sintoma. Depois, a correria para reorganizar a equipe e manter a competitividade, porque são duas etapas”, comentou ‘Meinha’.

A competitividade, de fato, existiu na prova deste sábado: Maurício foi quinto colocado. Serra teve problemas após rodar em contato com Thiago Camilo e ficou um pouco mais atrás, em 13°.

GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa da Stock Car em Interlagos. Neste domingo, a partir de 8h15, os pilotos definem o grid de largada para a Corrida do Milhão, que começa às 10h10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar