RC Eurofarma revela três baixas por Covid-19 para corridas em Interlagos

A equipe comandada por Rosinei Campos perdeu três membros para as disputas da segunda etapa e da Corrida do Milhão

A RC Eurofarma, equipe que conta com Daniel Serra e Ricardo Maurício como dupla, foi a primeira a revelar desfalques na temporada 2020 por conta da pandemia do Covid-19.

Para as duas etapas disputadas neste final de semana em Interlagos, culminando com a Corrida do Milhão no próximo domingo (23), form três baixas no time de Rosnei Campos, o ‘Meinha’.

São elas: Samuel, o primeiro mecânico do carro #29, de Serra; Joel, responsável pela parte elétrica e eletrônica da equipe; e Silvio, que cuida dos pneus. De acordo com a assessoria da RC Eurofarma, nenhum deles apresenta sintomas e não chegaram a ir para o autódromo.

Rosinei Campos, chefe da RC Eurofarma (Foto: Renato Mafra/RC Eurofarma)

“Primeiro foi um susto, porque nenhum deles apresentava nenhum sintoma. Depois, a correria para reorganizar a equipe e manter a competitividade, porque são duas etapas”, comentou ‘Meinha’.

A competitividade, de fato, existiu na prova deste sábado: Maurício foi quinto colocado. Serra teve problemas após rodar em contato com Thiago Camilo e ficou um pouco mais atrás, em 13°.

GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa da Stock Car em Interlagos. Neste domingo, a partir de 8h15, os pilotos definem o grid de largada para a Corrida do Milhão, que começa às 10h10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.