Maurício e Serra anunciam parceiros para Corrida de Duplas da Stock Car 2022

Augusto Farfus Jr e Filipe Albuquerque serão os parceiros de Daniel Serra e Ricardo Maurício, respectivamente, na Corrida de Duplas da Stock Car 2022

PORSCHE E AUDI: EM VEZ DE SOLUÇÃO, PROBLEMA PARA A F1?

Nesta quarta-feira (26), a RC Eurofarma divulgou os respectivos parceiros de Daniel Serra e Ricardo Maurício para a Corrida de Duplas, primeira etapa da Stock Car 2022. Enquanto o dono do carro #29 irá receber Augusto Farfus Jr, Maurício irá dividir o Chevrolet #90 com Filipe Albuquerque.

A Corrida de Duplas foi realizada pela última vez em 2018, e retornaria em 2020, mas foi adiada e, posteriormente, cancelada por decorrência da pandemia do novo coronavírus. Na última semana, a Vicar, promotora da Stock Car, anunciou que, em decorrência do aumento de casos de Covid-19, irá realizar a prova de portões fechados para o público.

Farfus é um piloto experiente em corridas de longa duração. Já venceu duas vezes as 24 Horas de Daytona, em 2019 e 2020 — e está nos Estados Unidos para disputar a 60ª edição, que acontece neste fim de semana. Daniel Serra também irá em busca da conquista em solo norte-americano. Por meio de suas redes sociais, o piloto paranaense agradeceu a oportunidade de participar da abertura da Stock Car.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Farfus e Serra serão parceiros na Corrida de Duplas 2022 (Foto: Instagram/Daniel Serra)

LEIA TAMBÉM
Inconformada, Mercedes diz que Fórmula 1 “não pode rasgar regras pelo bem do show”
Chefe da Mercedes vê rivalidade com Red Bull igual a “boxeadores trocando socos”
Villeneuve crê que Hamilton faz silêncio para fugir do jogo de “mau perdedor” Wolff

“Super feliz em anunciar a minha parceira com o grande Daniel Serra para a corrida de duplas na abertura da Stock Car em Interlagos! Obrigado, Eurofarma, pela oportunidade! Vamos com tudo”, disse ele.

Albuquerque também irá disputar a prova em Daytona, em que ele é tricampeão (2013, 2018 e 2021) . Ele também foi campeão das 24 Horas de Le Mans na categoria LMP2, em 2020. Maurício, que foi campeão da prova em duplas em 2015, exaltou o piloto português em suas redes sociais.

“Seja bem-vindo, Filipe Albuquerque! Ansioso com a volta da Corrida de Duplas, a qual já venci em 2015, e principalmente com essa parceria. O Filipe é um piloto português experiente, conhece Interlagos e já venceu por lá numa corrida longa, então, minhas expectativas são as melhores. Vamos buscar um excelente resultado!”, completou.

NOVOS PNEUS, MENOS PIT-STOPS NA F1 2022: ISSO VAI DAR CERTO?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.