Sem Globo, Stock Car volta para horário vespertino em rodada dupla de Londrina

Após a Corrida do Milhão passar em canal aberto, as duas corridas em Londrina retornam ao SporTV 2 e para o horário da tarde

A Stock Car volta à ação no próximo final de semana, com três dias de carros na pista em Londrina. E desta vez, sem transmissão da Globo, os horários das corridas voltam para a parte da tarde.

Diferentemente da Corrida do Milhão, que passou na TV aberta, a rodada dupla de Londrina será vista no SporTV 2. Por isso, apenas o segundo treino livre, que é transmitido no YouTube da categoria, e a classificação, ficam pela manhã.

Autódromo de Londrina (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Assim, a sexta-feira (11) abre os trabalhos com apenas uma sessão livre: às 13h, o grupo 1 vai à pista, para às 13h40 o grupo 2 completar o treino – esta parte do final de semana é sem TV.

No sábado (12), o TL2 começa logo cedo, às 8h. Já a classificação, novamente em formato curto, de apenas 30 minutos e Q1 e Q2, está marcada para 11h15.

No domingo, o SporTV 2 passa a corrida 1 às 12h30. A corrida 2, que fecha a etapa londrinense, começa pouco depois, às 13h25. Ambas as provas têm duração de 40 minutos.

Londrina recebe a quarta etapa da Stock Car em 2020. Anteriormente, a categoria já foi até Goiânia, na abertura, e para Interlagos, com duas etapas – incluindo a Corrida do Milhão. Ricardo Zonta lidera a classificação.

Paddockast #77 | Como amar a moribunda Ferrari em crise?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.