Sem Jimenez e Vitor Baptista, KTF coloca Genz no segundo carro em Goiânia

Responsável pelos testes com o Corolla e o Cruze de 2020, Vitor Genz ganhou espaço no grid para Goiânia na KTF

Durante o período de testes dos novos Corolla e Cruze da Stock Car, Vitor Genz foi o responsável por guiar as novidades. E se estava sem equipe para a temporada, ao menos para a abertura em Goiânia ele conseguiu espaço.

Genz ocupará o segundo carro da KTF, que perdeu Vitor Baptista nesta semana – o piloto ficou sem dois patrocinadores. Assim, o #46 ficará nas mãos do gaúcho.

Além de Baptista, Sergio Jimenez também não corre a etapa de abertura, pois está na Europa para disputar as etapas finais do Jaguar eTrophy. Ele tem o terceiro carro da KTF para a temporada.

Vitor Genz já com o macacão da KTF (Foto: Divulgação/KTF)

Segundo Genz, o acordo começou a ser costurado na última terça-feira: “A vida às vezes nos apresenta situações em que não conseguimos nos imaginar. Ontem (terça) eu acordei para ir à pista com o Edu Menossi, piloto para quem eu faço trabalho de coach, na pista do Velo Città. Chegando lá, em conversa com o pessoal da KTF, fomos nos falando e no fim do dia eu estava na sede da equipe moldando o meu banco para correr no próximo fim de semana.”

“Eles têm um grupo de trabalho muito competente, uma estrutura fantástica e sou grato pela oportunidade. Acredito que podemos conseguir resultados bastante expressivos já nesta rodada de abertura”, completou.

A etapa de abertura da Stock Car 2020, que acontece em Goiânia, no próximo dia 26, terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO. As corridas estão marcadas para 11h30 e 12h20.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.