Serra cola nos líderes, mas vê chance de melhora em carro: “Ainda falta um pouquinho”

Daniel Serra vem escalando o pelotão de frente da Stock Car, e vai para a etapa de domingo em Goiânia como terceiro colocado. E crê que pode melhorar: para ele, o carro da RC Eurofarma ainda pode entregar mais

Um dos sinais dos grandes atletas é nunca estarem satisfeitos com seus desempenhos, mesmo quando estão no topo. Daniel Serra, atual tricampeão da Stock Car, acabou de colar nos líderes da temporada, após o terceiro lugar neste sábado (21), em Goiânia – mas mesmo assim busca o que melhorar em seu carro.

Foi o que ele disse ao GRANDE PRÊMIO logo após a corrida, a primeira de três que a categoria nacional disputa neste final de semana em Goiás. Para Serra, dá para o carro da RC Eurofarma render ainda mais, e assim ele poderá brigar pelo tetra nas provas finais.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ricardo Maurício, Guilherme Salas e Daniel Serra no pódio em Goiânia (Foto: Vanderley Soares/Eurofarma)

“A gente ainda tem de melhorar um pouco mais em termos de ritmo. No começo do ano, ficamos muito para trás pois tivemos alguns problemas. Melhoramos um pouquinho o carro, sem dúvidas, mas a gente teve muito problema, muito abandono – e só agora as coisas começaram a encaixar, estamos conseguindo terminar todas as corridas”, comentou Serra.

“Mas falta um pouquinho ainda de performance, então vamos trabalhar para amanhã ver se a gente fica um pouco mais rápido”, completou, já esperando bom resultado na 11ª etapa, que tem rodada dupla no próximo domingo (22).

Serra foi a 212 pontos com o pódio deste sábado, ficando em terceiro a 11 de Ricardo Maurício, seu companheiro de equipe, e a 21 de Thiago Camilo, o líder da temporada.

Goiânia recebe duas corridas no próximo domingo: a primeira às 11h (de Brasília), e a segunda às 11h55. Após estas, então, vêm os descartes para a decisão. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.