Serra se diz satisfeito com segunda posição no grid de Curitiba, mas diz que ainda é cedo para comemorar

Daniel Serra afirmou que com reabastecimento e 70% de chuva neste domingo é cedo para comemorar a segunda colocação no grid de largada em Curitiba. Apesar disso, o piloto ficou feliz com o desempenho

Por apenas 0s015 Daniel Serra ficou sem a pole-position para a etapa de Curitiba da Stock Car, no treino realizado neste sábado (16). Apesar disso, o piloto da Red Bull se mostrou satisfeito em poder sair na parte da frente do pelotão. "Foi um resultado muito bom. Mesmo largando por fora, estar na primeira fila é sempre bom”, disse o piloto.

Entretanto, apesar da vantagem, Serra evitou comemorar antes da hora. O piloto explicou que a corrida deste domingo vai ser bastante movimentada por causa do reabastecimento e dos 70% de chance de chuva, por isso ainda é cedo para prever o que pode acontecer.

Daniel Serra larga em segundo em Curitiba (Foto: Bruno Terena/Red Bull)

“Foi por pouco que não conquistamos a pole, mas tem a estratégia durante a corrida, pit-stop, chance de chuva… então vamos ver o que vai acontecer amanhã”, declarou.

A corrida da Stock Car está marcada para as 11h deste domingo e contará com o reabastecimento obrigatório como novidade no regulamento.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube