SporTV escala Everaldo Marques para etapa de abertura da Stock Car 2021 em Goiânia

Everaldo Marques é o narrador definido pelo canal esportivo por assinatura do Grupo Globo para liderar a transmissão da rodada dupla que abre a temporada 2021 da Stock Car. A Band também já tem sua equipe definida para o fim de semana

Assista aos melhores momentos do GP da Emília-Romanha de F1 (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A Stock Car abre uma nova era da sua história na TV brasileira e vai contar com duas emissoras, uma aberta e outra por assinatura, na transmissão das corridas nesta temporada 2021. O campeonato, que vai começar neste fim de semana tendo como palco o Autódromo Internacional de Goiânia, será exibido na Band e também no SporTV 2, canal por assinatura do Grupo Globo. As duas emissoras já definiram os profissionais que vão atuar na transmissão da etapa na capital de Goiás.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
GUIA 2021: Stock Car chega com grid mais velho. Bom para marca, ruim para evolução?

O SporTV 2 escalou Everaldo Marques para liderar a transmissão da Stock Car. O narrador, famoso pelo bordão ‘você é ridículo’, dentre tantos outros, vai atuar ao lado do piloto-comentarista Giuliano Losacco, bicampeão da Stock Car ao alcançar os títulos de 2004 e 2005. O comentarista Rafael Lopes completa a escalação.

EVERALDO MARQUES; FÓRMULA 1;
Everaldo Marques narra a abertura da temporada 2021 da Stock Car (Foto: Reprodução)

Já a Band, que assinou contrato de cinco anos com a Vicar, empresa que promove e organiza a Stock Car, para transmitir a categoria na TV aberta — encerrando assim um ciclo de 21 anos da Globo. A estreia foi na corrida decisiva da temporada passada, que culminou com o título conquistado por Ricardo Maurício em Interlagos.

O trio escalado pela Band conta com o narrador Luc Monteiro, o jornalista e comentarista Reginaldo Leme e o piloto Felipe Giaffone.

A Stock Car ainda vai ter a transmissão de todas as suas atividades, desde os treinos livres a partir de sábado, no seu canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.