Stock Car anuncia Fernando Julianelli como novo vice-presidente comercial e de marketing

A empresa que promove e organiza a principal categoria do automobilismo brasileiro tem outro nome de peso no seu corpo diretivo. Fernando Julianelli, executivo que trabalhou na Mitsubishi nos últimos anos, assumiu como vice-presidente comercial e de marketing

A Vicar, empresa que é dona, promove e organiza a Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, anunciou na manhã desta quarta-feira (14) a chegada de Fernando Julianelli como novo Vice-Presidente Comercial e de Marketing. Na esteira da aquisição da Vicar por parte do fundo de investimentos United Partners, cujo maior cotista é o empresário Lincoln Oliveira, novo controlador da categoria, Julianelli, dono de grande experiência não somente no marketing, mas com atuação no universo do esporte a motor como um todo, chega à organização a convite de Carlos Col, homem-forte da Vicar na Stock Car.

Segundo comunicado emitido pela Vicar, a missão de Julianelli “será ampliar e modernizar a plataforma da Stock Car, criando novas oportunidades de negócios para as marcas, além de otimizar a gestão de marketing, comunicação e mídia”.

FERNANDO JULIANELLI; STOCK CAR;
Fernando Julianelli é o novo vice-presidente comercial e de marketing da Stock Car (Foto: Bruno Van Enck/Stock Car)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“A Stock Car é a maior categoria do continente, e reconhecida como uma das cinco mais competitivas do mundo. É um produto espetacular”, afirmou o novo vice-presidente da organização.

“Mas também é um grande desafio, que abraço com muito entusiasmo pois o potencial de expansão da plataforma além das corridas é enorme”, destacou.

Executivo de sucesso no mercado publicitário, Fernando ocupou o cargo de Chief Marketing Officer da Mitsubishi Motors do Brasil entre 2012 e 2020. Atuou também em agências de publicidade conceituadas no meio como Lowe Loducca, Neogama BBH e África.

Em 2003, tornou-se sócio da ReUnion Sports & Marketing e, na agência, trabalhou em diversas frentes no mundo do esporte como no marketing de competições como a etapa da Indy nas ruas de São Paulo, os XGames, torneios da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), etapas do Mundial de Vôlei de Praia e a Copa Renault Clio.

A temporada 2020 da Stock Car realiza neste fim de semana, no Autódromo do Velocitta, em Mogi Guaçu, a sétima etapa do campeonato. Tudo com cobertura do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube