Stock Car chega a Interlagos para segunda etapa da temporada 2021. Confira horários

A Stock Car volta ao seu palco mais tradicional e realiza a segunda rodada dupla neste fim de semana, com atividades de pista determinadas apenas para sábado e domingo. As duas corridas em Interlagos vão acontecer no fim da manhã de domingo

Daniel Serra e Ricardo Maurício venceram as corridas da rodada dupla e Goiânia da Stock Car (Vídeo: Stock Car)

Como parte do programa para a segunda etapa na temporada 2021, que será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Stock Car definiu o cronograma oficial para o próximo fim de semana na sua mais tradicional casa. A principal categoria do esporte a motor nacional anunciou os horários para as atividades de pista, que vão ser realizadas ao longo de sábado e domingo.

A grande novidade é que, a partir da etapa paulistana, a Stock Car vai entregar duas corridas de 30 minutos mais uma volta.

O sábado vai ser um dia mais apertado em termos de atividades de pista, já que os pilotos da Stock Car vão fazer, além de um shakedown de 10 minutos de duração, a partir de 8h (de Brasília), dois treinos livres e a classificação, a partir de 15h20. A sessão vai definir o grid de largada da primeira prova do fim de semana em Interlagos. No domingo, acontecem as duas corridas previstas para a etapa. A primeira começa às 11h15 e a segunda logo depois, às 11h53.

Depois da etapa de Goiânia, a Stock Car vai ao seu palco mais tradicional neste fim de semana (Foto: José Mário Dias/Shell)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A Band, que garantiu os direitos de transmissão da Stock Car por cinco anos em TV aberta, transmite a rodada dupla neste domingo, assim como o canal por assinatura SporTV 2, que também vai exibir o treino classificatório ao vivo. A principal categoria do automobilismo nacional, por meio do seu canal no YouTube, transmite toda a programação desde os treinos livres em Interlagos.

Confira a programação da Stock Car em Interlagos (horários de Brasília):

Sábado, 15 de maio
Treino Livre 1: 9h50
Treino Livre 2: 12h40
Classificação: 15h20 

Domingo, 16 de maio
Corrida 1: 11h15
Corrida 2: 11h53

Stock Light

A categoria de acesso faz sua classificação no sábado, a partir de 14h05. A primeira corrida da rodada dupla acontece também no sábado, às 16h40, enquanto a prova que completa o fim de semana está marcada para a tarde de domingo, às 13h15. Tudo com transmissão ao vivo pelo canal da Stock Car no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.