Stock Car confirma rodada dupla em final de semana da Corrida do Milhão

Buscando encaixar 12 provas para completar seu calendário, a Stock Car vai aproveitar o final de semana da Corrida do Milhão em Interlagos para uma disputa extra, um dia antes

Daqui exatos 11 dias, a Stock Car volta a realizar sua prova mais famosa: a Corrida do Milhão. Mas o principal evento da categoria não será o único do final de semana em Interlagos.

O GRANDE PRÊMIO apurou que duas corridas serão realizadas no autódromo paulistano: uma no sábado (22), outra no domingo (23) – esta segunda, claro, a do Milhão.

Em 2019, Ricardo Mauricio venceu o Milhão após desclassificação de Lucas Di Grassi (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

Na busca por encaixar 12 etapas no ano de calendário mais curto, esta foi uma solução encontrada pela Stock Car, que já havia anunciado anteriormente a realização de rodada dupla, mas sem os palcos que iriam recebê-las.

O sistema será, para ambos os dias, o seguinte: treino de classificação pela manhã, e corrida de tarde. O Milhão, porém, vale só para a prova de domingo.

O governo de São Paulo anunciou a liberação de atividades do esporte a motor na capital no meio de julho, permitindo a realização da etapa. As arquibancadas continuarão sem público, porém.

Até aqui, a Stock Car realizou uma etapa no ano: em Goiânia, Ricardo Zonta e Rubens Barrichello venceram. O #111 lidera o campeonato.

Paddockast #71 | A volta da Stock Car, com Átila Abreu e Cacá Bueno
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube