Stock Car confirma etapa de Goiânia com público e capacidade reduzida a 60%

Depois de abrir a temporada 2022 com portões fechados, a Stock Car abre a arquibancada para 60% da capacidade do público no autódromo de Goiânia

A Stock Car confirmou, nesta quarta-feira (2), o início da venda de ingressos para a segunda etapa da temporada 2022, em Goiânia. Depois de abrir o campeonato em São Paulo, com portões fechados na Corrida de Duplas, a categoria volta a encontrar o público na capital goiana, no próximo dia 20.

Seguindo o protocolo para eventos da prefeitura de Goiânia, a Stock Car poderá vender ingressos que formem até 60% da capacidade do autódromo da cidade. Vai ser a primeira vez, desde o início da pandemia, que a capital goiana terá presença de público na categoria.

Stock Car_Goiânia
Etapa da Stock Car em Goiânia terá a volta do público (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Todos com 12 anos ou mais precisam apresentar comprovante de esquema vacinal completo. Além disso, deverão apresentar documento com foto original junto do comprovante da imunização contra Covid-19. Outras opções são o teste RT-PCR ou ainda o teste rápido de antígeno para SARS-CoV2 com resultado negativo, realizado em até 48 horas antes do evento.

Em 2021, Goiânia foi palco de uma das chegadas mais impressionantes da história da Stock Car. Na ocasição, Ricardo Maurício levou a corrida 2 com 0s01 para Thiago Camilo, que ficou em segundo.

Com apenas a Corrida de Duplas na conta, o atual campeão lidera o campeonato. Gabriel Casagrande tem 41 pontos, 9 a mais que Daniel Serra e 10 na frente de Camilo.

 ▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.