Stock Car termina 2023 marcada por equilíbrio, mas Casagrande se sobressai

Em um ano cheio de vencedores e com muito equilíbrio, a Stock Car viu novamente Gabriel Casagrande levar a melhor. Mas o título saiu só na última etapa, em Interlagos, e até com drama

A Stock Car 2023 terminou no último final de semana, em Interlagos, e viu o segundo título de Gabriel Casagrande. Consistente, o piloto do carro #83 acabou se destacando em uma temporada cheia de surpresas e muito equilíbrio.

Ao longo das 12 rodadas duplas, foram 12 vencedores diferentes e 24 pilotos marcando presença no pódio. Até por isso, sete competidores chegaram a Interlagos com chances de título.

O equilíbrio da Stock Car foi a grande notícia da categoria em 2023 e é esse o assunto do vídeo de Pedro Luis Cuenca nesta quarta-feira (20).

Assista:

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.