Stock Car vai passar hoje? Saiba onde assistir à classificação em Interlagos

Confira os horários e saiba onde assistir para não perder nada da última etapa da temporada 2023 da Stock Car!

Stock Car está em Interlagos para a grande decisão da temporada 2023Gabriel Casagrande, Felipe Fraga, Thiago Camilo, Rafael Suzuki, Rubens Barrichello e Ricardo Zonta são os pilotos com chances de título.

Já a Eurofarma RC, A.Mattheis Vogel, A.Mattheis Ipiranga Racing, RCM Motorsport, KTF Racing, Pole Motorsport, Blau Motorsport e Full Time Sports são os times com chance de levar o troféu. Confira os horários e saiba onde assistir para não perder nada!

A primeira atividade do fim de semana teve o líder Gabriel Casagrande na liderança do TL1. O #83 voou com o cronometro zerado, cravou 1min40s823 e ficou no topo da tabela de tempos em Interlagos.

A classificação acontece no sábado, às 12h20, tem transmissão AO VIVO no SporTV 2. Você também pode acompanhar pela internet no canal oficial da categoria pelo YouTube.

Gabriel Casagrande liderou o TL1 (Foto: Duda Bairros)

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.