Stock Car vai passar hoje? Saiba onde assistir ao sábado de atividades em Cascavel

Confira os horários e saiba onde assistir para não perder nada da quarta etapa da temporada 2024 da Stock Car em Cascavel

Carro de Gaetano Di Mauro pega fogo em Cascavel (Vídeo: Marcus Cicarello)

Stock Car volta às pistas neste sábado (18) com a abertura da rodada dupla em Cascavel, quarta etapa da temporada 2024. E você vai poder acompanhar tudo AO VIVO no canal do GRANDE PRÊMIO no Youtube.

Na sexta (17), o dia teve dois treinos livres, pela manhã e pela tarde, com lideranças de Guilherme Salas na primeira atividade e Daniel Serra fechando a sessão. Cacá Bueno não se recuperou a tempo do acidente sofrido em Interlagos e está fora da prova.

Relacionadas


O piloto da Cavaleiro Sports protagonizou uma cena chocante. Um vazamento de combustível fez com que as rodas do carro de Di Mauro ficassem em chamas. O piloto rodou e a trava da porta quebrou, fazendo com que ele quebrasse a porta no chute.

Gaetano inalou um pouco de fumaça e teve uma queimadura leve no pé, mas segundo sua assessoria de imprensa, não foi nada além de susto e o vencedor de Interlagos está bem. Os comissários decidiram pela bandeira vermelha até a pista estar em segurança novamente.

Carro de Gaetano Di Mauro pega fogo em Cascavel (Foto: Duda Bairros)

Júlio Campos é o novo líder da Stock Car em 2024 com 198 pontos, cinco à frente do vice-líder Felipe Baptista. Em terceiro, Rafael Suzuki (178), na quarta posição do campeonato está Felipe Massa, com 157 pontos conquistados. Ricardo Zonta é o quinto, com 146.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa, que também terá transmissão da Band, em TV aberta, Sportv 2 e BandSports nos canais por assinatura, e o canal oficial da categoria no Youtube.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.