“Tranquilo e otimista”, Massa se anima para estreia na Stock Car em 2021

Felipe Massa vê cenário positivo para estreia na Stock Car. O ex-F1 forma dupla com Julio Campos na Lubrax Podium, nova equipe no grid da Stock Car

Depois de passagens por Fórmula 1 e na Fórmula E, Felipe Massa tem um novo desafio para 2021: a Stock Car. Formando dupla com Julio Campos, que já soma dez anos de categoria, os pilotos farão parte da recém-formada equipe Lubrax Podium, com estrutura da R.Mattheis. Há mais de três semanas, os carros foram apresentados – Massa será dono do #91, enquanto campos seguirá com o tradicional #4. O clima é de otimismo frente aos desafios da nova temporada.

“Toda a estrutura montada na Lubrax Podium, ainda mais com o meu amigo Julio como companheiro, me dá a tranquilidade necessária para eu me adaptar ao carro rapidamente e buscar o melhor resultado na temporada. Estou bastante otimista para as dez etapas que teremos pela frente”, afirmou Massa.

O paulista disputou a Corrida do Milhão em 2018 e não é um novato completo na Stock Car. Felipe anunciou no ano passado que se integraria ao automobilismo brasileiro, vindo de duas temporadas apagadas na FE. A estreia de Massa, bem como da Stock Car em 2021, acontecerá neste fim de semana, em Goiânia.

Os carros de Felipe Massa e Julio Campos, dupla da Lubrax Podium (Foto: Rafael Catelan/Lubrax Podium)

Julio Campos já é um velho conhecido da categoria. Há dez anos competindo, o paranaense integra a equipe da Lubrax Podium neste ano. Em 2020, representando a Crown Racing, foi o oitavo na classificação final.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Agora, em uma nova equipe e com um novo parceiro, Campos vê caminhos melhores para seguir na busca de seu primeiro título na Stock Car.

“A minha expectativa para a temporada é uma das melhores desde que eu comecei na Stock Car. Briguei pelo título nos últimos dois anos com essa equipe e agora, com um patrocinador gigantesco, dando toda a estrutura que a gente precisa, a ideia é vencer corridas e disputar o título mais uma vez. Dividir equipe com o Felipe é uma experiência muito bacana. Ele é um amigo, andamos de kart juntos e vai nos trazer uma bagagem enorme”, declarou.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da abertura da temporada 2021 da Stock Car neste fim de semana. Siga tudo aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube