Vogel confirma experiente Rodrigo Sperafico como parceiro de Fraga na corrida de duplas da Stock Car

Com o anúncio, equipe já conhece suas duas duplas de pilotos para abertura da temporada 2014 da categoria

Após a confirmação do parceiro de Burti, Vogel confirma Rodrigo Sperafico ao lado do novato Felipe Fraga no carro #88 na abertura da temporada, em 23 de março, no circuito de Interlagos. Aos 18 anos, Fraga é o mais novo piloto da categoria e entra na temporada estando no olho da polêmica do Campeonato Brasileiro de Turismo, do qual foi confirmado como campeão em um julgamento que nunca aconteceu.
 
Sperafico, 34, foi piloto da Stock entre 2004 e 2013, conseguindo um vice-campeonato em 2007. Trás como convidado a experiência que o titular não tem, o que pode ser muito valioso para o começo da trajetória do tocantinense Fraga na categoria.
Felipe Fraga terá Rodrigo Sperafico como dupla em sua estreia na categoria (Foto: Duda Bairros/Vicar)
"Fiquei contente com o convite e estou ansioso para ver como será esta corrida. Mesmo sendo um estreante, (Felipe) Fraga já mostrou bastante velocidade em seu primeiro contato com a Stock Car, e tenho certeza de que teremos condições de brigar por um bom resultado em Interlagos", disse Rodrigo.
 
"Será um privilégio formar dupla com um piloto como Rodrigo, que é muito rápido e com anos de experiência na Stock Car. Tenho certeza de que vamos formar uma das duplas mais fortes do grid", afirmou Fraga.
 
Quem também gostou da formação da parceria foi o chefe de equipe Mauro Vogel, que ficou animado com a junção da boa pré-temporada de Fraga com a experiência de um dos irmãos Sperafico.
 
"Tivemos um ótimo começo de trabalho com o Felipe, conseguindo ficar entre os mais rápidos no teste de pré-temporada, na mesma condição de pista, pneu e tempo de treino. Com a experiência do Rodrigo, vamos fazer a dupla ainda mais forte", disse Vogel.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.