Monteiro e Andrade vencem corridas 3 e 4 da Copa Truck em Londrina

Beto Monteiro venceu a corrida 3 da Copa Truck em Londrina e deixou briga pelo título bastante animada. Top-4 do campeonato é separado por apenas 4 pontos

Beto Monteiro e Roberval Andrade venceram as corridas 3 e 4 da rodada quadrupla da Copa Truck em Londrina, no Paraná, disputada no último domingo (4).

Na corrida 3, Monteiro e Andrade disputavam a vitória nas voltas iniciais, até Roberval perder tempo saindo da pista e ficar fora até do pódio. Beto venceu com Paulo Salustiano em segundo e Felipe Giaffone em terceiro.

Na corrida 4, veio o troco do piloto da Mercedes-Benz, vencendo com Giaffone no segundo lugar e André Marques em terceiro. Monteiro acabou fechando em quinto, atrás também de Danilo Dirani.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O pódio da corrida 2 da Copa Truck (Foto: Vanderley Soares/RF1)

Com os resultados de Londrina, o top-4 do campeonato é separado por apenas 4 pontos. Monteiro é líder com 116, seguido por Jaidson Zini e André Marques, empatados com 113, e Felipe Giaffone, com 111. Roberval Andrade é o quinto, um pouco mais distante, com 103.

A Copa Truck retorna nos dias 1 e 2 de julho em esquema semelhante ao de Londrina, mas em outra pista paranaense: a de Cascavel.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.