Monteiro mantém domínio em Goiânia e fatura corrida 2 da Copa Truck
O piloto da Volkswagen se aproveitou de confusão entre cinco caminhões, passou Débora Rodrigues e o surpreendente José Augusto Dias para vencer a segunda consecutiva em Goiânia. Luiz Lopes fechou o top-3
Beto Monteiro manteve a boa fase e repetiu o feito da corrida 1: venceu a prova complementar em Goiânia, válida pela terceira etapa da Copa Truck, disputada neste sábado (15). José Augusto Dias surpreendeu e terminou na segunda colocação. Luiz Lopes fechou o top-3 da prova.
Débora Rodrigues saiu na ponta na corrida 2, mas perdeu a liderança para Augusto logo na primeira curva.
Relacionadas
Chamou a atenção na prova uma confusão envolvendo Adalberto Baptista. O motor do protótipo do piloto explodiu e dificultou a visibilidade para todos os pilotos. Com isso, safety-truck acionado.
Na relargada, Augusto assumiu a ponta, mas se enroscou com Débora. A pilota da AM Motorsport ficou bem para trás, foi obrigada a abandonar a corrida após um dano em seu caminhão e viu Monteiro tomar a segunda colocação.
Não demorou muito para o piloto da R9 Competições encostar em Augusto e, no miolo da pista, botou por fora, assumiu a liderança e seguiu tranquilo para conquistar seu segundo triunfo do dia.
A Copa Truck volta a alinhar os caminhões neste domingo (16), novamente no circuito da capital de Goiás. A largada para a quarta etapa da temporada 2020 acontece a partir das 14h (horário de Brasília).
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.