Segundo em Curvelo, Boessio celebra mais um pódio na temporada 2018: “Resultado importante”

Régis Boessio é um dos destaques desta reta final da Copa Truck em 2018. O piloto da Volvo vem de dois pódios consecutivos na categoria, o último conquistado na corrida 1 de Curvelo

Régis Boessio vive ótima fase na Copa Truck. O piloto conseguiu dois pódios na sequência, algo inédito nesta temporada 2018. O gaúcho conquistou o segundo lugar na corrida 2 de Rivera, que foi seu primeiro pódio no ano, e conseguiu repetir a dose em Curvelo.

 
Boessio completou a primeira corrida no circuito dos Cristais novamente na segunda colocação, levando mais um troféu da categoria dos caminhões para casa.
 
O piloto da Volvo celebrou o resultado, inclusive por estar com um restritor em seu caminhão #83.
Boessio levou mais uma troféu da Copa Truck (Foto: Duda Bairros)
"Fim de semana foi bom, resultado importante para a equipe se manter no pódio na corrida 1. Estávamos com o restritor de 72 mm, então tínhamos menos potência, mas conseguimos fazer um bom trabalho", falou Boessio.
 
"Nos treinos vínhamos em sexto ou sétimo, o caminhão estava bom, estava bem acertado e a corrida mostrou isso. Tivemos um problema no motor na corrida 2 que nos tirou a chance de poder chegar novamente ao pódio", comentou o piloto, que travou boas disputas na pista.
 
Por fim, Boessio lembrou a receita para a evolução nessa fase final da segunda temporada da Copa Truck: trabalho e apoio.
 
"É o trabalho, a dedicação de toda a equipe e estamos conseguindo ir para frente e mostrar resultado. Agradeço aos meus patrocionadores", encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube