Segundo em Curvelo, Boessio celebra mais um pódio na temporada 2018: “Resultado importante”

Régis Boessio é um dos destaques desta reta final da Copa Truck em 2018. O piloto da Volvo vem de dois pódios consecutivos na categoria, o último conquistado na corrida 1 de Curvelo

Régis Boessio vive ótima fase na Copa Truck. O piloto conseguiu dois pódios na sequência, algo inédito nesta temporada 2018. O gaúcho conquistou o segundo lugar na corrida 2 de Rivera, que foi seu primeiro pódio no ano, e conseguiu repetir a dose em Curvelo.

 
Boessio completou a primeira corrida no circuito dos Cristais novamente na segunda colocação, levando mais um troféu da categoria dos caminhões para casa.
 
O piloto da Volvo celebrou o resultado, inclusive por estar com um restritor em seu caminhão #83.
Boessio levou mais uma troféu da Copa Truck (Foto: Duda Bairros)
"Fim de semana foi bom, resultado importante para a equipe se manter no pódio na corrida 1. Estávamos com o restritor de 72 mm, então tínhamos menos potência, mas conseguimos fazer um bom trabalho", falou Boessio.
 
"Nos treinos vínhamos em sexto ou sétimo, o caminhão estava bom, estava bem acertado e a corrida mostrou isso. Tivemos um problema no motor na corrida 2 que nos tirou a chance de poder chegar novamente ao pódio", comentou o piloto, que travou boas disputas na pista.
 
Por fim, Boessio lembrou a receita para a evolução nessa fase final da segunda temporada da Copa Truck: trabalho e apoio.
 
"É o trabalho, a dedicação de toda a equipe e estamos conseguindo ir para frente e mostrar resultado. Agradeço aos meus patrocionadores", encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.