7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Turismo

Button afirma ter acertado com Super GT por ter “recuperado amor” por corridas graças ao ano afastado da F1

Jenson Button está empolgado em voltar às pistas em 2018, quando correrá a Super GT no Japão. Segundo o campeão mundial de F1 de 2009, sair da F1 e ficar um ano afastado é o que fez com que seu amor pelas pistas voltasse

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jenson Button voltará às pistas em 2018, aos 38 anos, com o amor renovado pelas corridas. Sua participação na Super GT, confirmada no último domingo, será realizada exatamente por esta razão.

Segundo o britânico, sair da F1 e ficar um ano parado foi o que fez com que seu gosto por corridas voltasse. Em entrevista ao 'Motorsport', ele afirmou que demorou um ano a mais para sair da F1, e que esse período é que tinha tirado seu carinho pelas pistas.

"Esse ano fora da F1 foi a melhor coisa possível para mim, porque meu amor por corridas está de volta. Meu tempo na F1 já se foi, mas por correr ele está bem e vivo. Estou muito animado", disse.

Stofel Vandoorne (Photo: Xavi Bonilla / Grande Premio)

Ele justifica a escolha e a animação em correr na Super GT também pela participação que fez em Suzuka, neste ano. "A corrida que fiz em agosto foi muito divertida, tanta luta, muitas ultrapassagens, realmente gostei", afirmou.

Button correrá pela Honda na categoria GT500 da Super GT em 2018. A equipe que ele defenderá, porém, ainda não foi definida.

FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }