Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
Turismo

Raio mata uma pessoa e deixa mais nove feridas durante tempestade após corrida da Nascar em Pocono

Uma pessoa morreu e mais nove ficaram feridos depois que um raio atingiu o estacionamento da pista de Pocono, neste domingo (6), logo depois da corrida da Nascar, que precisou ser encerrada de forma antecipada por causa da tempestade que atingiu o circuito

 

A tempestade que desabou no circuito de Pocono, no estado da Pensilvânia, neste domingo (6) e que provocou o encerramento antecipado da corrida da Nascar no superspeedway causou também a morte de um torcedor e deixou mais nove pessoas feridas depois que um raio atingiu as imediações da pista.

A corrida em Pocono teve fim antecipado por causa da chuva (Foto: Nascar)

A corrida foi interrompida na 98ª das 160 voltas previstas. De acordo com o site oficial da categoria norte-americana, ao menos dois relâmpagos foram registrados logo depois da prova. Um no estacionamento, atrás das arquibancadas principais, e outro próximo ao portão de entrada do autódromo.


Além do caso fatal, nove espectadores foram levados para hospitais da região, sendo que uma pessoa em estado grave. As chamadas telefônicas ficaram suspensas nos arredores do circuito por causa da forte chuva.

A vitória na corrida ficou com Jeff Gordon