Copa Brasil de Kart KGV confirma calendário e anuncia principais novidades para temporada 2014

Competição será realizada entre fevereiro e novembro do próximo ano, contará com 14 categorias distintas e terá novidades, como provas em traçados ovais com cinco horas de duração, nos mesmos moldes do Endurance

 
A Copa São Paulo de Kart KGV anunciou ao longo desta semana as principais novidades de regulamento para a temporada 2014, bem como o calendário de competições, que começa no dia 15 de fevereiro e termina em 15 de novembro do próximo ano.
 
“Fizemos esta divulgação o mais rápido possível para que pilotos e equipes consigam se preparar com bastante antecedência”, disse Felipe Giaffone, citando diversas novidades, como na Pro-500, que terá duas etapas com cinco horas de duração (no estilo endurance), utilizando o traçado oval, e também o das 500 Milhas de Kart.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.